quarta-feira, 25 de março de 2015

As duas melhores equipes do Catarinense voltam a se enfrentar no Scarpelli

As duas melhores até aqui voltam a se enfrentar no Campeonato Catarinense. Figueirense e Chapecoense são os grandes favoritos de chegarem a grande final da competição, até porque mostram as duas melhores campanhas até o momento.


No primeiro jogo pela fase inicial do Catarinense, o Alvinegro do Estreito venceu a até então equipe a ser batida, a Chape que tinha 4 vitórias seguidas nos quatro primeiros jogos. Com um belo gol do garoto Clayton, o alvinegro conseguiu vencer pelo placar mínimo de 1 a 0 em plena Arena Condá. 

Nesta noite de quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, as duas equipes se enfrentam pela primeira vez no Hexagonal Semifinal. O equilibro é muito grande. O alvinegro lidera essa segunda fase com 8 pontos ganhos, mesma pontuação da Chapecoense, que leva desvantagem no saldo de gols. 6 a 3. 

E já no domingo (29) se enfrentam novamente. Agora na Arena Condá, às 16h, com transmissão da RBS TV ao vivo. A equipe que conseguir levar vantagem sobre a outra nestes dois próximos jogos, encaminha muito bem a classificação para a grande final do Campeonato Catarinense. 

O alvinegro busca o bi-campeonato estadual, e também o titulo de maior vencedor da competição com 17 títulos. Já a Chape busca apenas o seu quinto titulo, sendo que a última conquista aconteceu no ano de 2011 quando venceu o Criciúma pelo placar de 1 a 0 no segundo jogo da grande final. 

Números das duas equipes neste Campeonato Catarinense, no quadro abaixo:

Clique na imagem para ampliar

Twitter: @JuninFigueir4
Página oficial do blog no Face: https://www.facebook.com/DiarioDoFigueirense?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário