segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O XERIFE

Antes de assistir mais vídeo no canal, peço para que vocês dê um curtir, se inscrevam e compartilham para ajudar na divulgação e assim me incentiva a fazer mais vídeos como esse. Grande abraço!


O zagueiro Marquinhos chegou ao Figueirense no início de 2014
vindo de uma passagem rápida no Comercial de Ribeirão Preto. Mas acabou chamando a atenção do Alvinegro na temporada de 2013 quando foi o destaque do Guaratinguetá na Série B daquele ano.

Logo em seu primeiro ano, o zagueiro se tornou um dos líderes da equipe que permaneceu na Série A de 2014. Ainda foi peça fundamental pro Figueira no titulo do Catarinense.

Na temporada atual, Marquinhos foi mais uma vez importante no
bicampeonato Catarinense. Mas no fim de agosto acabou sofrendo um estiramento de grau 2 na coxa esquerda e ficou de fora por dois meses.

Quando estava na fase de transição, o atleta acabou pegando uma virose e não pode atuar pelo Alvinegro nas partidas diante do Goiás, Flamengo e Joinville. Agora no próximo sábado, tudo indica que ele voltará para a equipe no duelo com o Santos, às 18h30, no Scarpelli.

Desejo toda a sorte para o nosso Xerife nesse fim de temporada e que seja mais uma vez importante ajudando a equipe a permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro.

Twitter: https://twitter.com/JuninFigueir4
Página no Face: https://www.facebook.com/DiarioDoFigueirense?ref=hl
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsr6J7ECZrpLsf-WPD8TVjQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário