terça-feira, 21 de maio de 2013

Contratados estão liberados para estrear nesta quarta-feira contra o Arapongas. Volante Hildo não poderá jogar a Copa do Brasil

O Figueirense ganhou mais dois reforços para o jogo decisivo desta quarta-feira(22) pela Copa do Brasil contra o Arapongas-PR pelo jogo de volta da 2ºfase da competição.

Meia Rennan Oliveira e o atacante Pablo estão liberados para estrearem pelo Figueirense na Copa do Brasil

O meia Rennan Oliveira emprestado pelo Lajeadense-RS até final deste ano ao Figueirense teve seu nome hoje publicado no BID da CBF e está liberado para estrear oficialmente com a camisa do clube alvinegro contra o Arapongas nesta quarta-feira(22), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Rennan Oliveira tem 21 anos e é natural do Rio de Janeiro. O jogador foi formado nas categorias de base do Flamengo e se profissionalizou no futebol do Catar no ano de 2009 jogando no Al-Markhiya e depois se transferindo para o Al-Shamal também do Catar. Este ano estava no Lajeadense e foi um dos destaques do clube no Campeonato Gaúcho chamando a atenção do Figueirense.

O atacante Pablo que veio por empréstimo do Atlético-PR teve também seu nome publicado no BID da CBF e está liberado para estrear oficialmente com a camisa do Figueirense contra o Arapongas amanhã pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

Pablo tem 20 anos e é natural de Londrina no Paraná. O jogador foi formado pelo Atlético-PR e estreou pelo profissional no ano de 2011 com a camisa do próprio Atlético. O jovem atacante não jogou muito com a camisa principal do Atlético-PR e fez algumas participações em torneios na Europa com a equipe Sub-23. Esse ano jogou o Campeonato Paranaense, já q o Atlético rejeitou de jogar o estadual com o time principal e jogou com a equipe Sub-23. Pablo vem a pedido do técnico Adilson Batista que conhece bem o jogador.

Volante Hildo não joga Copa do Brasil por questão do regulamento e supervisor do Figueirense espera liberação de mais 3 jogadores

O volante Hildo que jogou a Copa do Brasil pelo Sobradinho-DF não poderá atuar com a camisa do Figueirense nesta competição por questão do regulamento da CBF. Mas o jogador pode jogar a Série B do Brasileiro e espera entrar no BID da CBF até sexta-feira(24) para poder estrear neste sábado(25) contra o América-RN, às 16h20, no Estádio Orlando Scarpelli.

O supervisor de futebol do Figueirense, Rafael Machado, afirmou de que espera ter a liberação dos zagueiros Douglas Marques(que veio do futebol japonês) e Bruno Pires(ex-União Barbarense), e do meia-atacante Diguinho(ex-XV de Piracicaba) até sexta-feira(24) para o inicio da Série B do Brasileiro. Rafael Machado ainda lembra de que a transferência do zagueiro Douglas pode demorar mais, por se tratar de um processo internacional.

Lateral-esquerdo tem a possibilidade de estrear já nesta quarta-feira, apesar de ser pequenas as chances

Lateral-esquerdo Henrique Miranda que vem de empréstimo do São Paulo, pode entrar no BID da CBF hoje(data limite para jogar amanhã), mas é um pouco mais complicado do que os já regularizados Rennan Oliveira e Pablo. Se o jogador for regularizado a tempo(hoje) eu atualizarei este post, se não, o atleta só poderá estrear oficialmente com a camisa do Figueirense no sábado contra o América-RN na estreia da Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário