Neste sábado o Figueirense vai até Itápolis para enfrentar o Oeste, às 21h, no Estádio dos Amaros. Para está partida, o técnico Eutrópio não poderá contar com o volante Paulo Roberto que levou o terceiro cartão amarelo.
O volante Rivaldo que sentiu dores na coxa direita na última partida diante do ABC, foi reavaliado nesta quarta-feira e faz tratamento e não viaja com a delegação alvinegra para enfrentar o Oeste, em Itápolis. Os volantes Nem e Luan são os candidatos a substitui-lo.
Apesar dos desfalques de Paulo Roberto e Rivaldo, o Figueirense terá a volta do lateral-esquerdo Saci que não podê enfrentar o ABC por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Luan que substituiu Saci na última partida, poderá continuar como titular se Rivaldo não estiver condições de entrar em campo diante do Oeste.
O técnico Eutrópio deverá contar com a volta de Rodrigo Souto, Nirley e também do experiente meia Zé Roberto que estavam lesionados e foram liberados do DM alvinegro nesta semana e estão em fase de transição.
De olho no G4
Não foi na 35ª rodada que o Figueirense conseguiu voltar ao G4 da Série B, mas a grandes possibilidades disto acontecer neste sábado diante do Oeste, em Itápolis, pela 36ª rodada. Como o alvinegro do Estreito jogará mais tarde que os seus rivais na briga pelo acesso, já enfrentará o Oeste sabendo de suas possibilidades de entrar ou não no G4 da Série B.
Para que o Figueirense consiga finalmente entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, terá que torcer que nesta sexta-feira o Icasa e o Ceará tropecem (um empate já vale) contra o Paysandu e Guaratinguetá respectivamente. Com isso, o alvinegro do Estreito já poderá entrar no G4 caso vença o Oeste no sábado, ás 21h. Mas para as coisas ficar melhor ainda, podemos torcer na rodada das 16h20 e 17h20 (no nordeste não tem horário de verão) de sábado, para o tropeço do América-MG diante do Atlético-GO, do Avaí para o América-RN, e um empate entre Sport e Paraná Clube. No mesmo horário do jogo do Figueirense, às 21h, jogam São Caetano e Joinville. Um tropeço da equipe catarinense também seria ótimo para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário