quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CARLOS ALBERTO!

Mais um vídeo no canal. Espero que curtam. Dessa vez destaco o meia-atacante Carlos Alberto, campeão da Liga dos Campeões e hoje  atua no nosso glorioso Figueirense. Se gostaram do vídeo, por favor deixar o seu curtir, se inscrever e compartilhar para ajudar na divulgação.


O atleta veio sobe desconfiança dos torcedores alvinegros, por causa dos últimos anos do atleta que não foram bons. Muitas lesões, discussões, polêmicas e pouco futebol.

Logo de cara fez o gol na estreia diante do Cruzeiro e parecia que enfim Carlos Alberto teria um bom ano. Mas aí veio as lesões, que acabaram prejudicando ele mais uma vez.

Voltando de lesão, fez uma ótima partida diante do Santos pela Copa do Brasil, onde fez o seu gol mas não evitou a eliminação do Figueira na competição.

Pelo Brasileirão, voltou a atuar diante do Goiás (seu ex-clube). Fez um bom primeiro tempo, mas logo no fim da primeira etapa foi expulso xingando o árbitro da partida.

Qualidade ele tem e isso ninguém tem dúvidas. O grande problemas são esse temperamento dele e as lesões sucessivas ao longo da carreira. Torcer para que não tenha mais lesão e ajude o Figueira nesta reta final de Brasileirão.

Twitter: https://twitter.com/JuninFigueir4
Página no Face: https://www.facebook.com/DiarioDoFigueirense?fref=ts
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsr6J7ECZrpLsf-WPD8TVjQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário