sábado, 10 de outubro de 2015

GOLEIRO QUE VOA COMO UM GAVIÃO!

Após um bom Brasileirão no ano de 2006, Andrey foi para o futebol europeu e aí a diretoria teve que ir atrás de um novo arqueiro e encontrou nas categorias de base do Flamengo, Wilson.
O atleta veio ao alvinegro por empréstimo, assumindo a condição de titular no primeiro semestre para disputa do Catarinense. Fazendo a sua estreia diante do Avaí, vencendo pelo placar de 3 a 0.
Logo em seu primeiro ano no clube, conseguiu um feito histórico indo a grande final da Copa do Brasil diante do Fluminense e conquistando o vice-campeonato. Wilson também conquistou pelo Figueira um titulo de Campeonato Catarinense em 2008.
Ao longo dos cinco anos de Figueirense, Wilson defendeu a camisa alvinegra com unhas e dentes e assim se tornando um dos maiores ídolos do clube.
Se gostaram de mais um vídeo, não esqueçam de se inscrever, curtir e compartilhar para ajudar na divulgação do canal.
Obs: como eu deixei um pouco de lado esse blog nos últimos meses e vi que ainda tem muita gente acessando, revolvi colocar o vídeos de meu canal no Youtube, chamado TV Figueira, para utilizar esse espaço e convidar a quem não é inscrito no canal, se inscrever e ajudar na divulgação se gostou dos vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário