sexta-feira, 16 de outubro de 2015

DUPLA DE ATAQUE DO ALVINEGRO!

Antes de assistir mais um vídeo no canal, não esqueçam de curtir, se inscrever e compartilhar para ajudar na divulgação para trazer a vocês mais vídeos.


Dudu chegou ao Figueirense no inicio de 2014. Autor de um dos dois tentos do alvinegro na grande final do Catarinense de 2014, o atleta acabou sendo emprestado para o futebol japonês, se destacando lá e voltando para o alvinegro para a temporada de 2015.

Criticado por sua pontaria (apesar do gol na decisão do Catarinense de 2014), Dudu melhorou essa questão de finalização que para um atacante é importante. Hoje é o artilheiro da equipe na Série A com 6 gols marcados, um a mais que o seu companheiro de ataque, Clayton.

Jovem promessa do alvinegro, Clayton é revelado no próprio Figueira e vem se destacando no time principal chamando a atenção de clubes do Brasil e do exterior.

Clayton é o artilheiro de toda a temporada com 15 gols, sendo 5 deles marcados no Brasileirão, ficando como vice-artilheiro do Alvinegro do Estreito na competição até o momento.

Dudu e Clayton vem se entendendo bem no ataque do Figueira e estão ajudando o time nessa reta final em busca da permanência na Série A. Na última rodada diante do Flamengo, os dois mais uma vez foram importantes para equipe e marcaram os gols da vitória do Figueirense pra cima da equipe carioca.

Espero que tenham gostado de mais um vídeo, e peço mais uma vez que curtam, se inscrevam e compartilham para ajudar na divulgação. Assim será um incentivo para mim postar mais vídeos para vocês.

Twitter: https://twitter.com/JuninFigueir4
Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsr6J7ECZrpLsf-WPD8TVjQ
Página no Face: https://www.facebook.com/DiarioDoFigueirense?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário