sábado, 1 de setembro de 2012

Após ser liberado e treinar, Loco não defende o Figueirense contra o Flu


Uruguaio, que não atua desde o dia 8 de agosto, está fora da lista de 20 relacionados do técnico Márcio Goiano para o duelo de sábado, no Scarpelli

A contratação mais badalada da história do Figueirense, o atacante Loco Abreu está fora de mais uma partida. O uruguaio, apesar de ter sido liberado do departamento médico do clube e ter treinado na sexta, não está entre os relacionados para o jogo de sábado, no Orlando Scarpelli, contra o Fluminense.
Na última quarta, Loco havia sido liberado para retornar aos treinamentos — o camisa 13 se recuperou de dores musculares. Na sexta, dia do primeiro trabalho sob o comando de Márcio Goiano, o atacante participou normalmente do treinamento ao lado dos companheiros. O novo técnico, convocou 20 atletas, embora, só possa optar por 18 para a partida. E mesmo assim, apesar do que era esperado, Loco não figurou na lista.
Loco Abreu não atua pelo Figueirens desde o dia 8 de agosto, na derrota para o Flamengo, no Orlando Scarpelli. Desde que chegou em Santa Catarina, no mês de julho, o Figueirense disputou — entre Série A e Sul-Americana — 14 jogos (sem contar a partida contra o Fluminense). Destas partidas, Loco Abreu jogou cinco e marcou um gol.
O técnico Márcio Goiano relacionou 20 jogadores para o jogo diante da equipe carioca. Confira os atletas convocados.
Ricardo, Wilson, Canuto, Edson, João Paulo, Claudinei,Coutinho, Diogo, Elsinho, Hélder, Fernandes, Jackson, Deretti, Guilherme Lazaroni,Túlio, Doriva , Franco Niell, Almir, Aloísio e Caio.

Fonte: Globo Esporte SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário