sábado, 1 de setembro de 2012

Túlio critica árbitro por gol anulado no empate do Figueirense: 'parcial'


Volante entende que lance mal invalidado, do atacante Aloisio, foi prejudicial para o Alvinegro no empate de 2 a 2, no Orlando Scarpelli

O empate, na visão dos jogadores do Figueirense, poderia ter sido uma vitória. O placar de 2 a 2, diante do Fluminense, foi lamentado pelos atletas que deixaram o Orlando Scarpelli reclamando do resultado e da arbitragem na partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Paulo Goiano, porém, vê um lado positivo. O zagueiro, autor do gol de empate aos 41 do segundo tempo, entende que o resultado pode motivar a equipe na luta contra o rebaixamento.
A anulação do gol, marcado por Aloisio, aos 33 do segundo tempo, quando o placar estava 2 a 1 para o Fluminense, irritou o volante Túlio. O jogador criticou a arbitragem, que no entender do jogador, foi parcial.

— É complicado. A arbitragem chega aqui e beneficia sempre o time de maior torcida, de maior tradição. A arbitragem tem que ser imparcial e com a gente nunca é imparcial. É complicado — falou Túlio, à Rádio CBN/Diário.

O zagueiro João Paulo Goiano, que marcou o gol de empate do Figueirense, em bela cobrança de falta, entende que o resultado pode motivar a equipe na luta contra o rebaixamento.
— Isso é fruto do trabalho (o gol de falta). Esse grupo não merece esta situação, não merece estar onde está. Vamos sguir com o trabalho para reverter essa posição — contou.
Com o resultado, o Figueirense segue na zona de rebaixamento, na lanterna, com 15 pontos. o Fluminense segue na vice-liderança, com 44 pontos. Na próxima rodada, a equipe catarinense encara o Corinthians, no Orlando Scarpelli.

Fonte: Globo Esporte SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário