O Figueirense conseguiu um heroico empate diante do Fluminense por 2 a 2, no sábado. No entanto, viu aumentar a distância para deixar a zona de rebaixamento da Série A. Apesar disso, o técnico Márcio Goiano acredita que o grupo do time catarinense pode reverter essa incomoda situação.
Ao final da 21ª rodada, o time catarinense se mantém na última colocação, com 15 pontos, sete atrás do Coritiba, o primeiro integrante fora da degola. “Sabemos que nossa equipe tem condição de reverter essa situação. A gente vai brigar, lutar muito para sair da zona de rebaixamento”, disse Márcio Goiano.
“Eu conheço a maioria dos jogadores desse grupo. Ainda tivemos pouco tempo de treino. Mas é um grupo consciente, que trabalha muito. Existe esperança e temos condição de mudar. Estamos procurando fazer nosso melhor trabalho”, declarou o treinador.
Essa, aliás, foi apenas a primeira partida sob seu comando. Na quarta-feira, terá pela frente o Corinthians, atual campeão da Libertadores, novamente no estádio Orlando Scarpelli.
Como novidade, apenas a volta do meia-atacante Ronny, que cumpriu suspensão automática contra o Fluminense por ter sido expulso contra o Náutico. Com mais tempo para treinar, Goiano pode recuperar jogadores como o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o meia Botti e o atacante Julio Cesar.
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário