sábado, 1 de setembro de 2012

Jogadores do Figueirense destacam superação e reclamam da arbitragem por causa de lance polêmico


O empate conseguido diante do Fluminense em 2 a 2 neste sábado, no Orlando Scarpelli, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou os jogadores do Figueirense com um duplo sentimento. Eles destacaram o poder de superação, mas lamentaram um possível erro de arbitragem que poderia ter representado a vitória.

“A gente poderia ter vencido o jogo e é complicado. Sofremos dois gols e nos abatemos. Porém, valeu pelo poder de superação e acho importante ter essa reação. Desde que o Abel Ribeiro (auxiliar) passou a comandar o time tivemos outra sintonia”, destacou o lateral Hélder.

O gol anulado pela arbitragem aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo, quando o Fluminense vencia por 2 a 1. Na oportunidade, Aloísio acabou marcando após uma confusão na área.
“Naquele lance eu tentei chutar e o goleiro espalmou. No rebote acabei marcando, mas a arbitragem deu impedimento. O resultado valeu pela garra e, por isso, todos merecem o resultado”, analisou Aloísio.
O volante Túlio foi mais incisivo em sua reclamação. Em sua opinião, a arbitragem vem favorecendo o time visitante nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.
“É complicado o árbitro vir aqui e favorecer a equipe da torcida visitante. Nunca vejo uma arbitragem parcial nos jogos realizados aqui”, esbravejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário