quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Figueirense se reapresenta após vitória. Arbitragem do clássico está definida. Rafael Costa o artilheiro do Brasil. Goleiro faz sua estreia e o outro preocupa DM. E mais neste post!

Reapresentação

Após vencer o Icasa pelo placar de 3 a 0 no Estádio Orlando Scarpelli, com gols de Ricardo Bueno (2x) e Rafael Costa, os jogadores do Figueirense se reapresentaram na tarde desta quarta-feira visando o clássico deste sábado (10) contra o Avaí. Vice-futebol do Figueirense, Marcos Moura Teixeira, disse que o zagueiro Bruno Pires e o atacante Ricardinho foram punidos pelo clube nas expulsões no jogo diante do Joinville no último sábado (3). Os desfalques do Figueirense para o clássico fica por conta dos lesionados Ronaldo Tres, William Magrão, Thiego, Tiago Volpi, Douglas e Pablo. Os jogadores que participaram do jogo de ontem (terça-feira) contra o Icasa, fizeram apenas um regenerativo, enquanto os demais participaram de um coletivo no CFT do Cambirela, em Palhoça.

Arbitragem do clássico está definida

Neste sábado (10) acontece o clássico de Santa Catarina entre Figueirense e Avaí no Scarpelli, às 16h20, e a arbitragem desse confronto foi definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com o pedido de ambos os clubes para colocar um árbitro de fora de SC, e aconteceu. Quem apita é o paranaense Héber Roberto Lopes, que pertence ao quadro de arbitragem do estado de SC, auxiliado pelo mineiro Eberval Lodetti e Helton Nunes (que eu não sei a naturalidade dele), ambos também pertencem ao quadro de arbitragem de SC.

Rafael Costa, artilheiro do Brasil 



Após ter feito o gol ontem diante do  Icasa, o primeiro da partida, o atacante Rafael Costa se tornou um dos artilheiros da temporada no Brasil com 22 gols marcados ao lado dos atacantes William (Ponte Preta) e Careca (Paysandu).

Goleiro faz sua estreia

No segundo tempo da partida diante do Icasa, o experiente goleiro Neneca estreou oficialmente com a camisa do Figueirense no lugar de Tiago Volpi, que após um bom primeiro tempo, acabou sentindo e pediu para sair.

Foto: Site oficial do Figueirense Futebol Clube
Neneca celebrou sua estreia e a vitória por 3 a 0. "Primeiramente agradecer a Deus por ter nos protegido, dado essa oportunidade e feliz pela vitória".

Goleiro preocupa 

Substituído no intervalo pelo estreante Neneca, o jovem goleiro Tiago Volpi preocupa o Departamento Médico do Figueirense. A contusão do arqueiro alvinegro está localizada no quadril. No decorrer da semana o atleta será avaliado pela equipe médica alvinegra. Neneca será titular no clássico catarinense contra o Avaí.

Recuperado de lesão, zagueiro Douglas volta a se lesionar

Após um mês fora dos gramados, o zagueiro Douglas voltou a atuar na partida de ontem (terça-feira) contra o Icasa, praticamente forçado, já que Thiego está lesionado e Bruno Pires estava suspenso. Com menos de 10 minutos de jogo, o capitão alvinegro sentiu o joelho esquerdo, o mesmo que o afastou dos gramados durante esse um mês. Foi constatada uma ruptura de ligamentos e o atleta desfalca o Figueira no clássico diante do Avaí.

Ingressos para o clássico já estão sendo vendidos

Os ingressos para Figueirense e Avaí já estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli. Um acordo entre presidentes de ambos os clubes disponibilizara 4 mil ingressos para a torcida visitante, ou seja, para a torcida avaiana. Para saber mais detalhes sobre a venda, clique aqui.

Luan está de volta



Recuperado de lesão, o volante Luan está de volta e fica a disposição do técnico Adilson Batista para o clássico deste sábado (10). O jogador estava com um estiramento grau dois na coxa esquerda. Luan trabalhou na caixa de areia nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário