terça-feira, 13 de agosto de 2013

Último treino. Apesar de poder repetir o time que foi derrotado no clássico, Adilson fará mudanças.

Último treino 

Nesta manhã de terça-feira (13), no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense fez o seu último treino antes de enfrentar o Guaratinguetá nesta quarta-feira (14). O treino foi aberto a imprensa. Após um treinamento tático, o grupo de jogadores partiu para a viajem. O jogo contra o Guará nesta quarta acontece, às 19h30, no Estádio Dario Leite, em São Paulo.

Treino aberto no Scarpelli
Foto: Site oficial do Figueirense Futebol Clube
Desfalques

Os desfalques do Figueirense para a partida contra o Guaratinguetá fica por conta dos lesionados, Ronaldo Tres, William Magrão, Douglas, Thiego e Tiago Volpi. Provavelmente os recém liberados do DM, Luan e Pablo não devem entrar em campo nesta quarta-feira (14). Lembrando que o Figueirense não acumulará nenhum jogador lesionado ou suspenso, mas Adilson Batista deve fazer mudanças.

Mudanças

Podendo repetir o mesmo time que enfrentou o Avaí no último sábado (10), o técnico Adilson Batista deve fazer mudanças na escalação inicial. O meia Maylson deve fazer a lateral-direita, já o dono da posição André Rocha, deve fazer o meio campo atuando como volante. No meio, deve voltar o garoto Dener no lugar de Hildo, titular no jogo diante do Avaí. O comandante alvinegro poderá ter a volta do volante Luan e do atacante Pablo que já foram liberados do Departamento Médico do Figueirense e estão a disposição. É mais provável que os dois jogadores não estejam nesta partida diante do Guará, mas na próxima contra o ABC, em Natal-RN. Após o treino desta manhã de terça-feira (13), os jogadores embarcaram rumo à São Paulo.

Figueirense deve ir a campo com: Neneca; Maylson, Bruno Pires, Gutti, Saci; André Rocha, Nem, Dener, Tchô; Ricardo Bueno e Rafael Costa.

Ricardinho pede desculpas à torcida


Foto: Site oficial do Figueirense Futebol Clube
Após ser expulso no jogo diante do Joinville pela 12º rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro, o atacante Ricardinho pediu desculpas em entrevista coletiva nesta manhã de terça-feira (13), no Estádio Orlando Scarpelli. "Eu quero pedir desculpas aos torcedores, eu devo esse pedido a eles. Pedir desculpas porque, no jogo (contra o Joinville) estávamos melhores e com a minha saída o time se abateu um pouco e caímos um pouco de rendimento. Então eu aproveito a oportunidade para pedir desculpas a todos os torcedores" falou o jogador.

Pendurados 

Contra o Guaratinguetá, o Figueirense terá três pendurados que podem desfalcar o alvinegro na rodada seguinte contra o ABC, em Natal-RN. São eles, os volantes Dener e Hildo, e o lateral-direito William. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário