quarta-feira, 10 de julho de 2013

Figueirense treinou nesta quarta-feira (10) sem dois jogadores lesionados.

No treino desta manhã no CFT do Cambirela, o técnico Adilson Batista teve mais duas baixas por lesão. O zagueiro Douglas e o atacante Pablo não enfrentam o Atlético-GO e ficam no DM alvinegro e não tem previsão de retorno. Os jogadores se juntam a William Magrão, Luan, Ronaldo Tres, Maylson e Hildo.

Adilson Batista terá problemas para escalar o Figueira
(Foto: Site oficial do Figueirense)
Provável equipe titular

No treino de ontem (terça-feira), o técnico Adilson Batista testou 5 novidades no time titular em relação ao último jogo contra o Boa Esporte-MG. Colocando o zagueiro Bruno Pires no lugar de Douglas. O jovem zagueiro Denner que substituiu o Ronaldo Tres. O volante Tinga que entrou no lugar de Maylson. E no ataque, Ricardo Bueno substitui Ricardinho que levou o terceiro cartão amarelo. E com a provável volta do lateral-direito André Rocha no lugar de William Cordeiro.

E no treino desta manhã de quarta-feira (10) foram confirmadas mais duas baixas no Figueirense. O zagueiro Douglas com uma entorse no joelho esquerdo não treinou e ficará de fora do jogo contra o Atlético-GO nesta sexta-feira (12). Já o atacante Pablo sofreu um edema na coxa por causa de uma pancada na partida pela Copa do Brasil contra o Botafogo, e também não joga nesta sexta.

Com essas lesões confirmadas, o técnico Adilson Batista deverá promover 5 mudanças em relação ao jogo contra o Boa. Esse foi o time que treinou nesta quarta-feira (10): Tiago Volpi; André Rocha (novidade), Bruno Pires (novidade), Thiego, Saci; Denner (novidade), Nem, Tinga (novidade), Rodrigo; Rafael Costa e Ricardo Bueno (novidade).

Jovem deve ganhar oportunidade

Criado nas categorias de base do próprio Figueirense, o volante Denner tem sua primeira grande chance entre os profissionais. Com desfalques de 5 volantes no elenco principal, o técnico Adilson Batista teve que recorrer a base do clube para buscar o jogador que substitua Ronaldo Tres, e Denner de 18 anos foi o jogador escolhido pelo comandante alvinegro. O jovem jogador se diz tranquilo em relação a pressão de jogar na equipe principal.

Arbitragem definida

Quem apita o jogo entre Figueirense e Atlético-GO pela 8ªrodada do Brasileiro da Série B, que acontece nesta sexta-feira (12), às 21h, é o paulista Flávio Rodrigues Guerra. Seus auxiliares são os também paulistas, Rogério Pablos Zanardo e Celso Barbosa de Oliveira.

Último treino

Nesta quinta-feira (11), às 10h, no CFT do Cambirela, em Palhoça, o Figueirense faz o seu último treino antes de enfrentar o Atlético-GO nesta sexta-feira (12), em Goiânia-GO. Logo após o almoço, os jogadores embarcam para Goias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário