domingo, 21 de julho de 2013

Entrevista exclusiva com joia promissora da equipe Juvenil do Figueirense, Juninho

O blog "Diário do Figueirense" entrevista hoje um dos jogadores mais promissores do Figueirense nas categorias de base. Falo de Robson Rodrigo Costa Júnior, mais conhecido como Juninho, que na última semana foi convocado pela segunda vez para a Seleção Brasileira Sub-15 para disputa de um torneio no México. O jogador nasceu no dia 27 de fevereiro de 1998, e é natural do município de Palhoça (SC), e atua como atacante.



ENTREVISTA

Blog: Quando você começou a sonhar em ser jogador de futebol?
Juninho: Quando comecei a acompanhar meu pai nos jogos dele

Blog: Começou a jogar futebol aonde e quando?
Juninho: No guarani de palhoça com 5 anos

Blog: Como você chegou ao Figueirense?
Juninho: Cheguei no figueirense através do futsal

Blog: O que o Figueira representa em sua vida e em sua carreira?
Juninho: Agradeço o Figueira por me dar as condições de um trabalho profissional, com certeza devo muito ao Figueira

Blog: Você sempre teve incentivo da sua família?
Juninho: Sim minha família sempre me apoiou

Blog: Qual foi o seu momento mais marcante dentro do futebol e dentro da base do Figueirense?
Juninho: O momento mais marcante no futebol com certeza foi a minha ida para a Seleção Brasileira, e no Figueirense acho que teve alguns momentos quando eu fiz o gol

Blog: E qual foi o seu pior momento dentro do futebol e dentro do Figueirense?
Juninho: O meu pior momento em ambos foi quando comecei a me sentir triste, abatido, comecei a não dormi direito, e tendo lesões

Blog: Você joga no Figueirense, mas qual é o seu time de coração?
Juninho: O meu time de coração sempre foi o Flamengo, mas o Figueira se tornou um clube muito importante e com certeza tenho um carinho e um respeito

Blog: Alguma pessoa já chegou a dizer que você nunca teria futuro no futebol?
Juninho: Já teve sim, e ainda tem

Blog: A maioria dos meninos que estão começando a jogar futebol, sonham um dia jogar em um grande clube da Europa. E você? Se sim, qual?
Juninho: Tenho sim, não tenho especificamente um clube

Blog: Você foi convocado mais uma vez para a Seleção Brasileira de base. Qual é o sentimento de vestir a amarelinha?
Juninho: Ah uma sensação que não tem como descrever, acho que é a melhor sensação que se pode sentir dentro do futebol

Blog: Qual o seu maior desejo como jogador?
Juninho: O meu maior desejo é ajudar minha família, e poder chegar no profissional

Blog: Dentro do Figueirense qual foi a pessoa que mais te incentivou após a sua chegada?
Juninho: Acho que os treinadores sempre me apoiaram

Blog: Qual é o seu maior ídolo na sua vida e no futebol?
Juninho: Na vida é minha mãe e no futebol Ronaldinho Gaúcho

Blog: Para finalizar deixe uma mensagem para a nação alvinegra:
Juninho: Queria agradecer a todos alvinegro, e com apoio de todos voltaremos para serie A de onde não devíamos ter saído

Muito obrigado Juninho pela entrevista e muito sucesso na sua carreira e que ajude muito o Figueirense quando subir ao profissional, ou seja, sendo artilheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário