terça-feira, 16 de julho de 2013

Figueirense pode enfrentar o Palmeiras com trio ofensivo.

Nesta tarde de terça-feira (16), o técnico Adilson Batista comandou um treino tático visando o confronto deste sábado (20) contra o Palmeiras, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h20.

Wilfredo quer 15 mil no Scarpelli

O presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, acompanhou a coletiva de Adilson Batista neste tarde no CFT do Cambirela, em Palhoça, e no final da coletiva, assim como Adilson, convocou o torcedor e disse que só saíra do Estádio Orlando Scarpelli satisfeito, se tiver um público superior de 15 mil pessoas. Como falou Rodrigo Faraco no seu twitter, não é dirigente e discurso que leva a torcida pra estádio. O que leva é time, resultado e jogo. 

Possibilidade de 3 atacantes 

Trio ofensivo com Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa
Em entrevista coletiva que aconteceu nesta terça-feira (16), o técnico Adilson Batista falou da possibilidade de escalar o Figueirense com 3 atacantes no jogo deste sábado contra o Palmeiras. Com a volta de Ricardinho depois da suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o comandante alvinegro foi questionado se poderia utilizar o jogador num esquema com um trio ofensivo. E ele respondeu assim: "Ele joga, por que não?". Adilson Batista disse que o time já está quase definido.

Se confirmar a escalação inicial com 3 atacantes (Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa), os volantes Tinga e Dener devem deixar a equipe titular. Maylson que foi liberado está semana do DM alvinegro, também deve ser a novidade do Figueirense neste sábado no lugar do jovem Dener.

Com isso, a escalação inicial do Figueirense seria essa: Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Bruno Pires, Saci; Nem, Maylson, Rodrigo; Ricardinho, Ricardo Bueno e Rafael Costa.

Figueira estará nos games Pes 2014 e Fifa 14

O Figueirense Futebol Clube esteve nas edições anteriores de Pes e Fifa, e neste ano estará de novo apesar de estar na Série B. O clube tem contrato com a Konami (Pes) e a EA (Fifa), e foi mantido nos games, ao lado do Palmeiras. Paraná, Paysandu e América-MG também tentar estar presentes. 

Um fato que deverá rolar gozação por parte dos torcedores alvinegros, é que o nosso maior rival, Avaí, entrou em contato com a EA para poder entrar no jogo e foi negado. Alegando apenas os clubes da série que ainda possuem contrato vigente com a empresa estarão no Fifa 14. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário