quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Abel Ribeiro lamenta derrota do Figueirense: "Faltou tranquilidade"


Em seu último jogo no comando do Figueirense, o treinador interino Abel Ribeiro lamentou a atuação de sua equipe no segundo tempo na derrota por 3 a 2 diante do Náutico, nesta quarta-feira. Apesar de ir para o intervalo vencendo por 2 a 0, o time catarinense permitiu a reação da equipe adversária na etapa complementar e acabou sofrendo três gols.
“Faltou tranquilidade para manter a posse de bola no segundo tempo. Essa é uma dificuldade que a equipe tem. Na primeira etapa, estávamos saindo com a bola dominada, enquanto no segundo tempo, com a pressão do Náutico, começamos a perder a primeira bola e não encaixamos o passe. Com isto, ficamos recuados”, analisou.
No embate com o Fluminense, que ocorre neste sábado, às 18h30 (de Brasília), Ribeiro já não será mais o comandante do elenco do Figueirense. Nesta quinta-feira, o treinador Márcio Goiano, contratado para substituir o demitido Hélio dos Anjos, será apresentado pela diretoria do clube catarinense.
“Apesar do Márcio conhecer boa parte do grupo, é uma situação delicada, pois não há tempo para trabalhar. Até o jogo de sábado, ele vai dirigir apenas um treinamento. Vamos conversar. Túlio e João Paulo voltam de suspensão. O tempo é curto”, explicou. “Será muito mais na base da conversa e do conhecimento do Márcio”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário