domingo, 26 de agosto de 2012

Pressionado, Figueirense precisa vencer o Coritiba para começar a espantar a crise

Alvinegro será comandando pelo auxiliar Abel Ribeiro
O Figueirense precisa vencer o Coritiba neste domingo, no Scarpelli, para tentar respirar um pouco mais aliviado. Não só no Brasileirão, mas também para acalmar um pouco a torcida, que está insatisfeita com o time e com a direção. Ainda sem a confirmação de Márcio Goiano como técnico da equipe, o Alvinegro será comandado por Abel Ribeiro.
Para este confronto, Abel não poderá contar com o atacante uruguaio Loco Abreu, vetado pelo departamento médico com dores no joelho. Além de Loco, o time não terá Wilson, poupado, e Botti e Julio Cesar, lesionados.}

Adversário embaladoApós a goleada sobre o Cruzeiro, o Coritiba deseja se aproveitar do momento delicado do Figueirense para poder engatar a segunda vitória consecutiva e se afastar cada vez mais da temida zona de rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Marcelo Oliveira seguirá sem poder contar com o zagueiro Emerson e o atacante Everton Costa, ambos machucados. Para completar, o atacante Roberto e o lateral-esquerdo Lucas Mendes estão com dores e serão reavaliados durante o treino deste sábado.

Caso o atacante não jogue, a tendência é que Anderson Aquino seja o substituto. Marcel, recuperado de lesão, deve ficar como opção no banco de reservas. Já na lateral, Chico deve ser improvisado caso Lucas seja realmente vetado. Dessa forma, Junior Urso seria titular no meio de campo.

O resto do time será o mesmo que enfrentou o Grêmio no meio de semana, pela Sul-Americana. O recém-contratado Raúl Ruidíaz sequer ficará no banco de reservas, pois ainda depende de regularização na Fifa e na CBF.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE 
Ricardo; Elsinho, João Paulo, Edson e Helder; Jackson, Claudinei, Túlio e Fernandes; Caio e Aloisio
Técnico: Abel Ribeiro (interino)

CORITIBA: Vanderlei, Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes (Chico); Willian, Chico (Junior Urso); Robinho, Everton Ribeiro e Roberto; Anderson Aquino (Roberto)
Técnico: Marcelo Oliveira

Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha; auxiliado por Cristhian Sorence e Paulo Cesar Silva 
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Horário: 16h

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário