quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tranquilo, Hélio dos Anjos não teme ser demitido do Figueirense

Apesar das seis derrotas em oito jogos no comando do Figueirense, incluindo partidas do Brasileirão e da Sulamericana, o técnico Hélio dos Anjos não teme perder o cargo. Para ele, sua relação com a diretoria do Figueira é diferente.


“Não tenho essa preocupação de ser demitido. O meu processo com o Figueirense é um pouco diferente com relação a outros clubes. Não tenho multa rescisória e nem nada que me segure no clube, mas estou tranquilo”, disse.
Porém, o treinador se sente incomodado com a falta de resultados do clube, que amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro.
“Precisamos de melhores resultados e eu não transfiro responsabilidade. Falam da política do clube, falam do excesso de jogadores, mas independente disso a gente tinha que ter bons resultados. Tudo isso não podia nos levar a ter um aproveitamento abaixo das criticas”, ressaltou.
O Figueirense enfrenta o Atlético-GO nesta noite, às 19h30, no Orlando Scarpelli, em jogo de volta da segunda fase da Copa Sulamericana. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1 e basta um empate sem gols ou uma vitória simples para classificar o Figueira.

Fonte: GAZETA ESPORTIVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário