sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Márcio Goiano perto do Figueirense: "É um clube que gosto e tenho identificação"


Técnico é a prioridade do gerente de futebol do clube, Chico Lins

Márcio Goiano foi demitido do Figueirense no dia 28 de fevereiro de 2011. Após perder a final do turno do Campeonato Catarinense para o Criciúma, o treinador foi mandado embora pela diretoria que contratou Jorginho para a sequência da temporada. Houve protesto da torcida alvinegra e pedidos para Goiano ficar no Furacão. Agora, em agosto de 2012, o nome do treinador é lembrado e seu retorno está próximo. Atualmente sem clube Márcio está em Goiânia e, por telefone, negocia com o Figueirense. 
O gerente de futebol do clube, Chico Lins, concedeu uma entrevista na tarde desta sexta-feira admitindo que está aberta uma negociação com o treinador. E Márcio Goiano tem o total apoio da torcida que quer rever um ídolo no comando da equipe. 

— Ainda não está fechado. Tenho conversado com o Chico Lins, nós trabalhamos juntos e ele falou no meu nome — disse Márcio Goiano por telefone. 

Se assumir a equipe, o Figueirense será o primeiro time de Márcio Goiano na primeira divisão. 

— O Campeonato Brasileiro está cada dia mais difícil, é complicado, mas o clube tem bons jogadores e total condição de sair dessa situação — projetou Goiano. 

O treinador disse que não virá a Florianópolis esse final de semana para assistir à partida entre Figueirense e Coritiba. E que não tem medo de assumir o clube na atual posição da tabela. 

— Não tem problema em assumir o Figueirense. É um clube que gosto e tenho identificação. A dificuldade existe, mas o time tem jogadores de qualidade — finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário