terça-feira, 28 de agosto de 2012

Porta-voz do Comitê Gestor do Figueirense fala sobre pendências na gestão do clube


Vanderlei Silva será representante no departamento de futebol e Lodetti fica preservado

Na última tarde, O comitê gestor do Figueirense se reuniu para resolver algumas das pendências administrativas do clube — entre elas a vinda do treinador Márcio Goiano para Florianópolis, para acertar com o clube.
O repórter Janitter de Cordes, da CBN Diário, entrevistou o porta-voz do comitê gestor do clube, para conversar sobre as atuais pendências administrativas que comprometem o futebol Alvinegro:
— Primeiramente, a palavra do comitê é uma palavra para a torcida do Figueirense, deixando claro que o Figueirense busca selar a paz administrativa dentro do Figueirense e principalmente dar tranquilidade ao departamento de futebol para que possa construir um segundo turno vitorioso e que possa levar à manutenção da Série A e, quem sabe, de outros resultados mais importantes. Para isso o comitê definiu o nome de Vanderlei Silva como representande do comitê no departamento de futebol — falou Rodrigo.
Titericz falou também da relação com a Alliance e as atribuições da parceira na gestão compartilhada:
— É importante também, que diante da apresentação de números diante das condições de números e contas, feitas pelo membro José Carlos Silva, a Alliance é, por força de contrato, nossa parceira na gestão do clube, o comitê recomendou, imediatamente, à Alliance que ela procedesse um enxugamento do departamento de futebol e na área administrativa. Com redução de custos, reduzindo o número de atletas do plantel profissional para que o corpo técnico possa trabalhar melhor com estes atletas — disse o porta-voz.
Rodrigo também revelou detalhes sobre a vinda de um novo técnico:

— Não ficou definido ainda o nome do novo treinador. O Vanderlei está definindo ainda o nome do novo treinador e tem plenas condições de definir isso, provavelmente, até a próxima quinta-feira — disse Titericz.
Nestor Lodetti também fez parte da entrevista. Rodrigo diz que a figura do presidente será preservada:

— Penso que a figura do presidente será preservada. Existem algumas limitações administrativas, na figura da pessoa, mas as limitações, por força da decisão do Conselho Deliberativo, transferem ao comitê de transição as decisões administrativas do clube — finalizou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário