Mesmo com o pouco tempo de trabalho sob o comando de Márcio Goiano, o volante Túlio demonstrou conhecimento sobre o estilo do treinador. O meio-campo do Figueirense destacou que o profissional costuma cobrar uma boa posse de bola e torce para uma rápida assimilação dos novos trabalhos.
“Esse é o estilo que ele gosta de trabalhar. Soube que ele cobra muito uma boa posse de bola. Espero que o grupo assimile logo a forma que o Márcio Goiano trabalha. Muitos tiveram a oportunidade de serem comandado por ele. Assim, alguns jogadores poderão ajudar para encaixar melhor a equipe”, opinou.
O experiente jogador lamentou o pouco tempo para o técnico colocar seu trabalho em prática. Na tarde desta sexta-feira, ele conversou muito com o grupo e tentou ajustar o sistema defensivo.
“Não temos tempo para lamentar a última derrota. Precisamos conquistar vitórias para o time dar uma respirada e poder repetir a situação da rodada passada. A nossa equipe precisa buscar uma sequência de bons resultado para depender somente do nosso jogo para sair da zona de rebaixamento”, opinou.
Para o jogo de sábado, às 18h30, contra o Fluminense, no Orlando Scarpelli, o técnico Márcio Goiano não poderá contar com o meia Ronny, suspenso. O atacante Héber continua se recuperando de uma fratura na perna direita.
Os médicos do clube catarinense liberaram três jogadores essa semana. O meia Botti e os atacantes Loco Abreu e Julio Cesar começaram a realizar trabalhos físicos. Porém, a chance deles participarem da próxima partida é pequena.
Desta maneira, o Figueirense deverá entrar em campo com a seguinte formação: Wilson; Elsinho, João Paulo, Edson, Helder; Jackson, Claudinei, Túlio e Fernandes; Caio e Aloísio.
Desta maneira, o Figueirense deverá entrar em campo com a seguinte formação: Wilson; Elsinho, João Paulo, Edson, Helder; Jackson, Claudinei, Túlio e Fernandes; Caio e Aloísio.
Fonte: Esporte Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário