Já comandado por Márcio Goiano no Criciúma, meia atacante elogiou o trabalho do novo treinador O Figueirense confirmou na noite da última terça-feira o seu novo treinador. Trata-se de Márcio Goiano. O técnico é velho conhecido do meia atacante Ronny, afinal, eles trabalharam juntos durante o returno da Série B de 2011, no Criciúma. Aliás, na estreia de Goiano diante da torcida do Tigre, Ronny marcou o gol da vitória do time do Sul do Estado no triunfo de 1 a 0 contra o Sport, em jogo válido pela 26ª rodada.
Ronny lembra com carinho o belo tento que anotou diante do Sport na estreia de Márcio Goiano no estádio Heriberto Hulse. “Vivíamos um momento complicado na competição e foi uma vitória importante para dar moral até para o Márcio que estava chegando. Acertei um belo chute. Foi logo no começo do jogo e depois tivemos competência de administrar o resultado”, ressaltou o meia-atacante, que no último domingo completou seu trigésimo jogo pelo Figueira.
Na opinião de Ronny, Márcio Goiano era o nome ideal para assumir o Figueirense no processo de recuperação no Campeonato Brasileiro.
“Quando surgiu o nome do Márcio o grupo de jogadores logo apoiou. Ele conhece bem o clube, a torcida e o elenco. Além disso, é um grande treinador. Tive a felicidade de trabalhar no Criciúma com ele e sempre me deu muita moral. Sabe trabalhar o aspecto de motivação dos jogadores e isso é fundamental neste momento do Figueira”, revelou.
Após a saída de Hélio dos Anjos, demitido depois da eliminação na Copa Sul-Americana, o Figueirense confirmou o retorno de Márcio Goiano ao comando da equipe para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato inicial do novo treinador é até 31 de maio de 2013. Esta será sua segunda passagem como treinador do time catarinense. Em dezembro de 2009, ele chegou como auxiliar-técnico de Renê Weber. No Campeonato Catarinense de 2010, ele fez sua estreia como técnico.
Fonte: Justiça Desportiva
|
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Ronny lembra gol que marcou em estreia do novo técnico do Figueirense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário