Abatido pela derrota de vira para o Náutico, 3 a 2, goleiro reforça compromisso de somar pontos em casa contra Fluminense e Corinthians

Segundo Wilson, pelo Figueirense estar na lanterna do Brasileirão, o grupo tem compromisso de pontuar nas duas partidas. Ele reforça que não há tempo para lamentar.
— A gente conseguiu vitória no ultimo jogo (contra o Coritiba) e hoje (quarta, após o Náutico) escapou por pelo menos um ponto. Depois da vitória sobre o Coritiba, que não podia ser muito comemorada, na derrota não tem muito tempo para lamentar também. Agora temos dois jogos em casa que temos que sair com vitórias. Estamos em uma situação em que jogo em casa precisamos sair com resultado — disse o jogador, em entrevista para a Rádio CBN/Diário, após a derrota para o Timbú.
O goleiro espera que a torcida não abandone a equipe. Ainda, reforça que, com a chegada de Márcio Goiano, os torcedores reanimarão as esperanças de que o time consiga sair da lanterna e também da zona de rebaixamento do Brasileirão.
— Mesmo nessa situação, o torcedor está indo ao estádio e incentivando. Nos só temos que fazer o melhor dentro de campo, para fazer ao torcedor tudo que faz pela gente desde o Catarinense. Posso falar que o grupo está se dedicando, lutando e está unido. Tenho certeza de que o apoio que já temos recebido (com a chegada do técnico Márcio Goiano) será maior ainda para sair dessa situação.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário