quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Presidente do Conselho cita nomes de possíveis futuros gestores do Figueirense

Beneméritos, ex-presidentes e personalidades ligadas ao Alvinegro estão entre os citados

O presidente do Conselho Deliberativo do Figueirense, Júlio Gonçalves, revelou ao repórter Fabiano Linhares, da CBN Diário, alguns nomes que podem participar do comitê gestor criado na reunião de ontem para resolver o impasse entre o Figueirense e a empresa Alliance. O comitê deve ficar com o poder de decisão do clube, assim que for criado.

Segundo o Júlio Gonçalves, 13 pessoas de disponibilizaram a fazer parte do comitê gestor, que deve contar com sete pessoas. Na conversa, Júlio Gonçalves citou alguns nomes que devem figurar no comitê:

— O comitê não se fechou com seus sete membros porque nós tivemos a disponibilização de 13 pessoas. Reuniremos este grupo aonde ficarão bem claras as atribuições e seus componentes. Estão no grupo ex-dirigentes, economistas, empresários e pessoas de notório conhecimento da cidade. Posso citar alguns nomes interessados em participar, como Luis Fernando Philipi, João Henrique Heidrich, membro do conselho fiscal do clube, José Carlos da Silva, Doremir Caramori, Gerson Schmidt, Dario Ferreira da Silva, Nelson Toque. Pessoas de grande vínculo com o clube e que tenham boa capacidade de articulação e de inovação para tornar a relação entre o Figueirense e a Alliance ainda mais saudável —  disse o presidente do Conselho Deliberativo.
Outros nomes ligados historicamente ao Figueirense devem aparecer entre o grupo de 13 nomes que foi citado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro. Entre eles, Harry Egon Krueger, João Henrique Blasi, Sadi Lima, Valmir Martins.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário