terça-feira, 28 de agosto de 2012

Caio quer mais entrosamento com Aloísio no ataque do Figueirense


Jogador afirma que já melhorou sua relação com o companheiro em campo e time conta com mais tranquilidade a partir do interino Abel Ribeiro


Saído o peso da necessidade que o Figueirense tinha em vencer, o atacante Caio agora quer melhorar o entrosamento com o companheiro de ataque. O jogador que está no Orlando Scarpelli emprestado pelo Botafogo espera ter mais afinidade em campo com Aloísio.

Para Caio, já há algum acerto entre os dois. Porém é preciso que seja melhor para que possa marcar gols ou dar assistências ao atacante que fez os gols das duas últimas vitórias do time catarinense no Brasileirão — no 1 a 0 sobre o Sport (16ª rodada) e 3 a 1 sobre o Coritiba (no jogo passado).

— O Aloisio é o atacante de que a gente espera os gols. Estamos tentando entrosar e a gente já mostrou um certo entrosamento. Eu espero sempre fazer as jogadas, proporcionar as jogadas para que a gente possa ficar em melhor sintonia e dar sequência nisso — disse o jogador alvinegro, que já marcou cinco vezes no campeonato, um a mais que o companheiro de ataque no Campeobato Brasileiro.

Caio afirma que a pressão sobre o elenco diminuiu um pouco depois de vencer o Coritiba com um bom futebol. Parte disso, segundo o atacante alvinegro foi a tranquilidade que o auxiliar-técnico Abel Ribeiro, interino na função de treinador, deu aos jogadores.

— Ficou nítido: um time mais solto e mais alegre. Sem dúvidas, a gente diminuiu a responsabilidade, não aquela responsabilidade de ganhar, mas na hora de atacar. Fomos bem ousados. O Abel tem parte nisso. Ele nos dá liberdade, mas temos que dar essa sequência. Tenho certeza que quem vier (para assumir o comando técnico), ou se o Abel ficar, vai dar sequência nisso.

A dupla ofensiva deve ser mantida para o próximo embate da equipe. Nesta quarta-feira, às 20h30m, o Figueirense enfrenta o Náutico, no Estádio dos Afltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário