quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Na estreia pelo Figueirense, técnico Goiano terá Loco Abreu e meia Botti


Atacante uruguaio e meio-campista foram liberados pelo departamento médico para a partida contra o Fluminense, no sábado, no Scarpelli


O Figueirense pode ter dois “reforços” para a estreia de Márcio Goiano como treinador. O atacante Loco Abreu e o meia Botti foram liberados pelo departamento médico do clube catarinense e podem voltar a ser relacionados. Os dois tinham lesões musculares, não atuaram nos últimos jogos e podem voltar diante do Fluminense, próximo adversário do Figueira.

A partida da 21ª rodada, que marca o começo da Era Goiano no Alvinegro, está marcada para às 18h30m de sábado, no Orlando Scarpelli. Apresentado nesta quinta-feira, o treinador tem apenas um treinamento antes do primeiro jogo no retorno ao time. É que Marcio Goiano começou como técnico no próprio Figueirense, time que comandou no segundo semestre de 2010 (com acesso à Série A) e início de 2011.
 
Após mais de dez dias no DM, Loco Abreu briga por posição no ataque. Caio e Aloisio mostraram sintonia nos dois últimos jogos. Juntos, marcaram cinco gols: na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba e na derrota por 3 a 2 para o Náutico. Desde que chegou ao Scarpelli, no início de julho, Loco fez apenas cinco partidas (quatro derrotas no Brasileirão e um empate pela Sul-Americana). O último confronto dele pelo Figueira foi contra o Flamengo, em que beijou o escudo do Botafogo na camisa que usa por debaixo do uniforme diante da torcida rival.
Já Botti esteve ainda menos em campo, somente entre a quinta e sétima rodada do Brasileirão. Ele entrou no decorrer da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e no empate em 1 a 1 com o Bahia. No jogo seguinte, pela sétima rodada, foi titular na revés diante do Palmeiras, por 3 a 1, saindo aos 13 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário