sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gerente de futebol do Figueirense confirma negociação com Márcio Goiano

Chico Lins disse que o técnico é a prioridade
Hélio dos Anjos deixou o Orlando Scarpelli na tarde desta sexta-feira. O trabalho agora no Figueirense é achar o novo comandante. Para o gerente de Futebol do clube, Chico Lins, o nome preferido para a missão de tirar o time da zona de rebaixamento é Márcio Goiano, ex-técnico e ex-jogador do Furacão. 
— Eu gosto muito do Márcio. Eu acho que nesse momento precisamos de um treinador que conheça o clube e tenha identidade com o Figueirense. Eu acho o Márcio um excelente nome e eu sempre achei que ele iria voltar ao clube. E é um treinador que eu gostaria de ter. Existe uma negociação e uma conversa. E se chegarmos a um acordo ele deve ser o novo treinador do Figueirense — disse Chico Lins. 

A negociação ainda está em andamento e Chico Lins espera fechar o acordo com o treinador até domingo, quando o Alvinegro enfrenta o Coritiba pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. 

— Não quero criar falsas expectativas. A minha opção é o Márcio Goiano. E eu já levei para ele para a diretoria, para o conselho, para o comitê, para todo mundo. Eu já conversei com o Márcio. E ele é a prioridade — explicou. 

Márcio é a prioridade por conhecer parte do grupo, que trabalhou com ele nos anos de 2010 e 2011 e, principalmente, por ter identidade com o clube. 

— O novo treinador a gente espera que ele possa quebrar essa fase ruim de resultados. E seria importante um treinador que conheça o grupo e que não perca tempo conhecendo os jogadores. E que traga resultados positivos para deixar todo o clube tranquilo — salientou o gerente. 

Márcio Goiano foi jogador do Figueirense e capitão. Conquistou o acesso para a Série A pelo time do Estreito como jogador e treinador.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário