segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Chico Lins diz que falta apenas um ok da diretoria para Márcio Goiano


Gerente de futebol diz que reunião nesta terça deve definir vinda do técnico para o Scarpelli

O gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins, não está satisfeito com a atual fase do clube dentro e fora dos gramados, na gestão do Figueira.
Incomodado com algumas das situações que vive a administração do clube, o gerente de futebol falou antes da partida contra o Figueirense sobre a contratação do técnico Márcio Goiano:
— Eu tento fazer o melhor para o Figueirense. Se tem quem não tenta fazer o melhor para o Figueirense, e quer trazer outro técnico, fique à vontade. Eu sou apenas um funcionário. Mas eu não vou deixar nunca de falar minha opinião: o melhor treinador para o Figueirense no momento chama-se Márcio Goiano. Já havia falado isso na sexta-feira. E já falei com o Márcio, com o presidente Lodetti e com o Vanderlei Silva, que é o nome do futebol no comitê gestor. Agora, faltam outras pessoas para darem o carimbo para a vinda do Márcio. Eu já falei com ele, ele está na expectativa, e ele é o meu candidato ao cargo. Só não podemos confirmar nada para não ficarmos jogando com o nome do Márcio, que é um profissional que eu respeito muito. Se eu tiver alguma moral no clube, quero trazer ele — explicou Chico Lins. 

Sempre transparente, o gerente ainda comentou que basta um ok da diretoria para a vinda do técnico para Florianópolis:
— Quem precisa autorizar a vinda do Márcio é alguem lá de cima, eles é que se entendam. O meu papel como gerente de futebol eu fiz, comuniquei ao Hélio que encerrava o ciclo dele no Figueirense e indiquei o Márcio. Já falei com o Márcio, ele está na espera para vir para Florianópolis. Esta é a real situação do momento — disse Lins.

Ainda antes da partida contra o Coritiba, no último domingo, Chico Lins disse estar desgostoso com o atual momento da gestão do clube:
— Estou chateado com o atual momento do modelo de gestão. Estou com medo que não mude nada. Estou bem chateado. Já falei pra mim mesmo que eu não vou mais aguentar algumas coisas. A minha opinião vai ser dada, em qualquer momento. E se não estiverem satisfeitos comigo, basta me mostrar a porta da saída que eu saio — falou, chateado, o gerente.

Nesta manhã, em nova conversa com o Diário, Chico Lins foi objetivo:

— A contratação do Márcio vai ser decidida nesta reunião de amanhã. Quanto à outros assuntos eu prefiro não comentar nada — falou, brevemente, Chico Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário